Em Cametá, município do Nordeste do Estado, militares que integram o 32º Batalhão de Polícia Militar conseguiram recuperar neste sábado (9), uma lancha que havia sido roubada e que vinha sendo utilizada por um homem para cometer assaltos aos moradores da comunidade de Curuçambaba.
Durante uma operação realizada nas proximidades da comunidade conhecida como Rio Pindobal, os agentes receberam diversas denúncias de que um suspeito em uma lancha vinha praticando constantes assaltos na área. Providos das informações, os policiais então deram início à uma série de incursões nas comunidades vizinhas e encontraram a lancha que estava em frente à uma residência.
Ao perceber a chegada da equipe policial, o suspeito empreendeu fuga e conseguiu escapar pela mata. A lancha, que havia sido roubada em dezembro de 2020, foi apreendida pelos policiais e apresentada na Delegacia de Cametá, onde o proprietário - que já foi acionado - deverá se apresentar e passar pelos procedimentos cabíveis. Quanto ao suspeito, a Polícia continua realizando buscas na área a fim de localizá-lo.