Em Santana do Araguaia, Sudeste do Estado, uma mulher e um idoso foram presos por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (15), após terem sido flagrados por militares da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (30ª CIPM). Além dos entorpecentes, aparelhos celulares, jóias e quantias em dinheiro foram apreendidos.
A mulher foi presa quando os agentes que realizavam rondas pela localidade a flagraram vendendo drogas dentro de sua residência. Já havia denúncias contra ela por venda de crogas, e por isso, a mulher foi presa e conduzida junto com materiais encontrados com ela. Perfumes, jóias, celulares e uma certa quantia em dinheiro foram apreendidos.
A segunda apreensão ocorreu no bairro da Bíblia, onde os policiais avistaram uma casa com intensa movimentação de pessoas suspeitas. A equipe então decidiu se aproximar mas as pessoas que estavam consumindo drogas no local empreenderam fuga antes mesmo da abordagem ao grupo.
Os militares então abordaram um idoso que se apresentou como proprietário da casa, que confessou vender entorpecentes e autorizou a entrada dos policiais. Ele foi flagrado com drogas, jóias e diversos aparelhos celulares sem nota fiscal. Ele foi conduzido para a delegacia do município onde passou pelos procedimentos cabíveis.