|Um dos presos é apontado como um infrator de alta periculosidade que possuía envolvimento em um atentado contra um parlamentar e contra a delegacia de São Domingos do Capim
Denúncias anônimas levaram equipes do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM), a prender dois homens por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (3), e ainda apreender duas armas de fogo (arma longa e semi-automática), munições e cerca de 3 kg de entorpecentes. Uma parte da droga vinha de São Miguel do Guamá para ser distribuída na Capital e estava sendo transportada em um veículo que foi abordado pela equipe policial enquanto trafegava pela Avenida Augusto Montenegro.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma expressiva quantidade de óxi (cocaína oxidada), escondidas no interior do automóvel e questionaram o condutor que informou ter adquirido a droga em outro município e a estaria a levando para um outro suspeito.
Os policiais então foram até a localização desse segundo envolvido e durante a abordagem encontraram com ele uma pistola 9mm municiada. O homem ainda levou os policiais até um terreno baldio onde estavam enterradas o restante da droga, além de uma escopeta Cal. 12 e uma expressiva quantidade de munições. De acordo com informações, o segundo suspeito possui envolvimento por atentado a um parlamentar do município de São Domingos do Capim e teria participado de um atentado à delegacia do município.
O veículo utilizado no transporte da droga, uma motocicleta e o material encontrado foram apreendidos e conduzidos junto com os dois suspeitos para a Delegacia onde passaram pelos procedimentos cabíveis.