Mais de 1.341 papelotes de entorpecentes foram encontrados em uma casa abandonada, no bairro da Pratinha, em Belém. A expressiva quantidade de drogas foi encontrada na noite desta segunda-feira (8), por equipes de motopatrulhamento do Comando de Policiamento Capital II (CPC II). Dois homens foram presos.
Os agentes realizavam motopatrulhamento pelas proximidades do Residencial Viver Pratinha, quando foram informados de que estaria havendo uma intensa comercialização de entorpecentes na passagem São Vicente de Paula. A equipe então se deslocou até o local e avistaram um homem suspeito. Feita a abordagem, encontraram com ele 40 papelotes de cocaína. Ao ser indagado, o homem ainda revelou para os policiais a localização onde escondia o restante da droga.
Foi então que os policiais chegaram até uma casa abandonada onde encontraram um balde com os mais de 1.341 entorpecentes.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a seccional de Icoaraci onde passou pelos procedimentos cabíveis. Um segundo suspeito, que foi flagrado vendendo drogas na área também foi preso.