Após quase 30 anos de serviço prestado à Polícia Militar, os coronéis Mauro Matos, Edvaldo Santos e André Henrique Marques se despedem do serviço ativo e celebram a passagem para a reserva remunerada. Os três oficiais foram parabenizados nesta segunda-feira (03), pelo comandante-geral da PM, coronel Dilson Júnior, em seu gabinete, durante visita do coronel Mauro Matos.
“Nós, que entramos há quase trinta anos, entramos em uma Polícia e estamos saindo em uma outra, totalmente diferente em termos de organização, equipamentos e até mesmo de assistência psicossocial”, explica o coronel Mauro Matos, que já passou por unidades operacionais, como o 6º Batalhão, Regimento de Polícia Montada, Batalhão de Polícia Penitenciária e, mais recentemente, unidades administrativas, como a Ajudância-Geral e o Corpo Militar de Saúde, onde encerra sua carreira na ativa.
O comandante-geral da PM também agradeceu aos coronéis e destacou o compromisso deles com a instituição.
“Hoje nós somos uma Polícia com condições de atender à sociedade. Para nós é importante termos trabalhado durante esses quase 30 anos e participar desse crescimento que houve na Polícia Militar do Pará", reconheceu o coronel Matos.