Com o auxílio de uma denúncia anônima, equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (14ª CIPM) apreenderam, nesta segunda-feira (02), 295 embalagens de maconha, oxi e cocaína no distrito de Quatro Bocas, em Tomé-Açu, no nordeste paraense.
As drogas estavam dentro de uma casa, na zona rural de Quatro Bocas, onde, segundo a denúncia, estariam escondidos dois homens, ligados a uma facção criminosa, que aguardavam a chegada de mais uma carga de entorpecentes. No local houve troca de tiros com os dois suspeitos e um deles foi atingido, sendo encaminhado para o hospital da Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA). O homem, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro suspeito fugiu.
Dentro da casa, foram encontrados sacos plásticos, possivelmente utilizados na embalagem de entorpecentes, duas tesouras, relógios e uma bolsa de cor preta com 295 invólucros de maconha, oxi e cocaína. A Arma de fogo, calibre 32, usada por um dos suspeitos também foi apreendida. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Quatro Bocas e a Polícia Militar permanece nas buscas pelo segundo suspeito.