Divulgação: BPChoque
Um homem foi preso por militares do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), na manhã desta sexta-feira (01) após tentar roubar uma barbearia localizada na avenida Alcindo Cacela, em Belém. O homem utilizou um simulacro de arma de fogo para intimidar os funcionários do estabelecimento.
Os militares faziam rondas ostensivas pela localidade quando foram acionados por populares que informaram estar acontecendo um roubo à uma barbearia local.
A equipe militar foi até o local que estava de portas fechadas e ao levantar cautelosamente o portão os policiais se depararam com o suspeito que portava um simulacro de arma de fogo e apontava para os funcionários.
Ao receber a ordem para largar o armamento e colocar as mãos na cabeça o homem ainda tentou fazer um funcionário de refém mas logo desistiu da ideia e se entregou.
O homem foi preso em flagrante e conduzido junto com o material apreendido para a delegacia da Cremação, onde as vítimas também prestaram depoimento e tiveram seus pertences recuperados pela Polícia.