| Na ação, foram recuperados cerca de R$10 mil em produtos que haviam sido roubados de uma loja pela quadrilha
Após apurarem imagens do circuito de monitoramento do Ciop, militares do 2° Batalhão da PM identificaram e prenderam na tarde deste domingo (31), quatro integrantes de uma quadrilha que agia na área do Ver-o-Peso e no centro comercial de Belém. Segundo informações, um dos suspeitos era conhecido por financiar o tráfico de drogas na área através de roubos e furtos o que intensificava ações criminosas na área.
De posse das imagens e das informações necessárias, os militares montaram uma operação que resultou na prisão de três homens e uma mulher. Os suspeitos haviam acabado de arrombar uma loja de peças na avenida Portugal e no veículo onde eles estavam, no momento em que foram abordados, foram encontradas sete bombas de porão, dois relógios, um cordão de ouro e dois aparelhos celulares. Objetos esses que foram furtados ou roubados pela quadrilha e registrado pelas câmeras do Ciop.
Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de São Brás, onde passaram pelos procedimentos legais cabíveis.