Ações ostensivas realizadas por militares que integram o Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI) resultaram na apreensão de mais de 166 papelotes de entorpecentes, uma arma de fogo e na prisão de sete pessoas por tráfico de drogas nos municípios de Salvaterra e Cachoeira do Arari.
Na primeira ocorrência, os militares chegaram até uma residência após apurarem informações de que o local era usado como ponto de venda de drogas. Ao chegarem no endereço do imóvel os policiais flagraram cinco homens que trabalhavam na embalagem do entorpecentes. No local foram encontrados 60 papelotes de drogas, uma arma de fogo e a quantia de R$436,00.
Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos junto com o material apreendido para a delegacia de Salvaterra.
Em Cachoeira do Arari, outra casa que também era usada como ponto de venda de drogas foi fechada pela polícia durante a operação. Após apurarem diversas denúncias anônimas, os militares chegaram até o endereço do imóvel e ao chegarem no local também prenderam dois homens que eram responsáveis pela venda e embalagem das drogas. 106 papelotes de entorpecentes foram encontrados no imóvel e apresentado junto com a dupla na Delegacia de Polícia Civil de Cachoeira do Arari para os procedimentos cabíveis.