| Crime teria tido motivação passional
Um homem foi preso por militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), suspeito de cometer um homicídio na manhã da última terça-feira (30), no município de Novo Progresso, no sudoeste Paraense. De acordo com os policiais, o autor dos disparos confessou que tirou a vida de um homem que estaria, supostamente, se envolvendo com a esposa do suspeito.
Os policiais chegaram até ele após serem informados acerca de um homicídio que teria ocorrido próximo à comunidade São Roque, nas proximidades da rodovia Santarém-Cuiabá, estrada que o suspeito teria fugido em um veículo indo em direção à Vila do Sol.
De posse das informações necessárias, os policiais então seguiram pela BR-163, onde interceptaram o veículo em que estava o suspeito. Durante a abordagem, os militares encontraram com ele um revólver calibre .38 e uma expressiva quantidade de munições.
O homem revelou aos policiais a motivação do crime e diante dos fatos foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, onde foram submetidos aos procedimentos legais cabíveis.