Agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) prenderam cinco pessoas envolvidas no assalto a uma loja de Cametá, região do Baixo Tocantins. Durante a ação, realizada nesta terça-feira (28), a equipe também apreendeu dois adolescentes, mais de R$2mil, uma arma de fogo e diversos objetos de valor.
O primeiro suspeito foi preso em flagrante por um policial da reserva à paisana que passava pela rua quando viu um assalto a uma loja de departamentos. O suspeito carregava uma arma calibre 32 e informou ao militar o paradeiro do outro responsável pelo roubo.
O policial acionou uma equipe da PM, que fez várias diligências para encontrar o acusado e os demais envolvidos no assalto. Ao todo, outras seis pessoas, entre eles dois adolescentes, foram detidas pelos militares. Com o grupo, os policiais recuperaram R$2325 em espécie, 10 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito, além de 56 óculos, lentes e armações, provavelmente frutos de roubo a ótica no dia 22.
Os suspeitos, os adolescentes e os itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cametá para os procedimentos cabíveis.