Uma ação do 45º Batalhão de Polícia Militar (45º BPM) resultou na prisão de duas mulheres suspeitas de tráfico de entorpecentes e na apreensão de três tabletes com cerca de 100g de substância semelhante à maconha, três papelotes da mesma droga e uma porção de entorpecente similar ao crack. O caso ocorreu neste domingo (8), em Tailândia, região Nordeste do estado.
Os policiais foram acionados durante a madrugada por um casal que disse ter tido uma briga com um vizinho. Eles informaram também que o homem havia roubado um celular deles e mostraram a localização do aparelho através do GPS. Os militares foram até a casa indicada pelo sistema de rastreamento e lá encontraram duas mulheres com o celular.
Questionadas se havia algo de ilícito na residência, uma delas informou que havia droga na casa. Após buscas, foram localizados os entorpecentes e um carregador de uma pistola calibre 40. Segundo a mulher, todo o material pertencia ao companheiro dela. As duas suspeitas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os todos os itens apreendidos.