O Alto-Comando da PM aprovou nesta terça-feira (17) o Anuário 2021 da Polícia Militar. A aprovação foi realizada na sala de reuniões do Gabinete do Comando-Geral da Corporação no bairro Parque Verde, em Belém.
O Comandante-geral, Coronel Dilson Junior, acompanhado do Chefe do Estado-Maior Geral, Coronel Ronald Botelho e oficiais do Alto-Comando da Corporação aprovaram, por unanimidade, o Anuário 2021 da PMPA, que teve seu atraso devido ao período eleitoral, onde ações como publicação de notícias, postagens em redes sociais, bem como uso de marcas, assinaturas e realização de eventos institucionais tiveram que seguir restrições, conforme orientações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O Anuário da PM é um marco na história da corporação, pois mostra o desempenho das diversas ações desenvolvidas pelos órgãos de direção geral, intermediária, setorial, de execuções e de apoio, que integram a estrutura organizacional da instituição.
"O conhecimento é um dos elementos que contribuem para o bom desempenho de uma organização e tenho certeza que este Anuário será um desses elementos, pois ele consegue reunir, as multitarefas da instituição, sendo elas a transparência, controle, pesquisa, valorização dentre tantas outras", pontuou o chefe do Estado-Maior Geral, Coronel Ronald Botelho.
"O Anuário da PM é uma obra importantíssima para a nossa corporação, um estudo rico em informações históricas e atuais de cada ano. Tenho certeza que esse material deixará um legado para as próximas gerações", concluiu o Comandante-Geral, Coronel Dilson Júnior.