Uma mulher foi presa por militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), por tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu nesta segunda-feira (6) no município de Capanema, Nordeste Paraense.
Guarnições da Unidade realizavam rondas ostensivas quando receberam a denúncia de que em uma residência no bairro Multirão ocorria venda de entorpecentes. Em diligências ao local indicado, uma mulher autorizou a entrada dos agentes no imóvel. Durante procedimento de busca foram encontrados 452 g de substância análoga à maconha prensada e 4 g de substancia similar a oxi, além de dez aparelhos celulares, quatro relógios, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e R$ 335,30 em espécie.
A suspeita detalhou para os militares a localização de mais entorpecentes que estariam escondidos. Após diligências, a PM encontrou outros dois tabletes de substância análoga à maconha. A mulher envolvida e todos os entorpecentes apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Capanema.