Três pessoas, dois homens e uma mulher da mesma família, foram presas durante uma ação realizada nesta segunda-feira (10), por policiais militares da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (23ª CIPM), para combater o crime de tráfico de drogas no município de Pacajá, na região sudeste do estado.
A unidade foi informada, por meio de denúncias anônimas, que uma residência localizada na rua D. Pedro II, estaria sendo utilizada por uma família como ponto de comercialização de entorpecentes e organizou uma ação com apoio de viaturas e equipes do motopatrulhamento para verificar a veracidade das informações. Durante as rondas um homem foi abordado na frente da casa indicada e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de entorpecentes.
O homem informou que dentro da residência havia drogas e armas, os agentes realizaram buscas e encontraram 194 papelotes de oxi, 355 gramas de oxi, duas armas 02 espingardas de fabricação artesanal, uma carabina de pressão, R$ 1.269,00 e nove aparelhos celulares. Duas pessoas que estavam dentro da residência também foram detidas.
Os três suspeitos foram encaminhados, junto com o entorpecente, as armas de fogo e os outros materiais apreendidos, para a delegacia da Polícia Civil, onde foram apresentados para a autoridade policial de plantão. de marcas diversas.