Policiais militares prenderam um foragido da Justiça e apreenderam 37 papelotes de oxi na última sexta-feira (5), em Jacundá, município da região Sudeste do estado. O homem, acusado de matar um policial civil em Goiás, foi capturado pelo 50º Batalhão de Polícia Militar (50º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV).
O foragido foi localizado após os militares receberem denúncias anônimas informando que havia um homem possivelmente vendendo drogas no bairro Vila Rasteiro. Uma guarnição foi até lá e encontrou o suspeito carregando uma garrafa. O homem jogou o objeto e tentou fugir, mas foi capturado.
Durante a abordagem, os agentes verificaram bancos de dados de Segurança Pública e descobriram que o suspeito era natural de Goiás e possuía um mandado de prisão em aberto, pois era acusado do crime de homicídio contra um policial civil de lá. Os militares também recuperaram a garrafa, onde estavam as porções de droga. Foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.