Militares do 44º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem suspeito de tráfico e apreenderam entorpecentes em uma ação realizada no último domingo, (23), em Salinópolis, nordeste do Estado.
A PM recebeu uma denúncia de que um homem estaria comercializando entorpecentes em uma barraca identificada como “Dantas”, localizada na Praia do Atalaia. Uma guarnição se deslocou até o local para averiguar e identificou o suspeito no momento em que ele ele cometia o delito. Com ele, os policiais apreenderam 50 porções de pedra de oxi, 5600 cigarros sem origem comprovada, a quantia de R$ 1015,00 em espécie, além de uma grande quantidade de fios de cobre, aparelhos celulares e papel filme para preparo dos entorpecentes.
Os homens foram conduzidos até a delegacia do município para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Nesta terça-feira, (25), o 44º BPM recebeu uma denúncia de que um veículo estaria transportando entorpecentes no bairro Bom Jesus. Guarnições se deslocaram até o local informado e identificaram o veículo, onde dois suspeitos foram abordados, sendo que um deles já possuía passagem pela polícia e estava em liberdade provisória. Foram encontradas 11 porções de substância análoga à cocaína, uma quantidade de comprimidos não-identificados, uma quantia de R$ 570,00 em espécie e aparelhos celulares.
Os suspeitos foram apresentados na delegacia do município para a realização das medidas legais cabíveis.