Um casal suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes foi preso por equipes do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional VII, nesta quarta-feira (27), no municipio de Bragança.
Os militares foram acionados durante o dia para atender a uma denúncia sobre uma possível venda de material entorpecente, próximo a escola Santos Dumont, no bairro Vila Sinhá. Os policiais militares, então, fizeram um cerco no local informado e flagraram um casal, com as mesmas características da denúncia, em atitude suspeita em frente a uma residência. Questionados, o casal informou que dentro da casa, estaria uma grande quantidade de material entorpecente, sendo 7 (sete) porções de substância análoga a maconha, material para embalagem, além de uma arma de fogo calibre 380, com um carregador e 21 munições intactas.
O casal e todo o material ilícito encontrado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município de Bragança, para os procedimentos cabíveis ao caso.