Dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes foram presos por militares do 42º Batalhão neste sábado (30), em São Miguel do Guamá, região Nordeste do estado. Com a dupla foram apreendidos uma arma de fogo e cerca de 500g de substâncias análogas ao oxi, cocaína e maconha.
Os policiais realizavam motopatrulhamento no bairro Raimundo Guerreiro quando receberam denúncias sobre um suspeito que estaria com drogas e arma de fogo. Os militares fizeram buscas e localizaram ele, que tentou fugir mas foi alcançado. Durante a abordagem, foram encontrados uma quantidade de entorpecentes e um revólver. Além disso, o suspeito informou que havia mais substâncias com outro homem.
A guarnição fez diligências e localizou o segundo homem, que possuía uma caixa com vários tipos de drogas, entre elas cerca de 290g de maconha, 12 papelotes com o mesmo material, aproximadamente 247g de pedra de oxi e 50g de substância análoga a cocaína. Os dois suspeitos e todos os itens apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município, para realização das providências cabíveis.