Policiais do 66º Posto Destacado de Polícia Militar (66º PDPM) realizaram a prisão de uma mulher por tráfico de entorpecentes, em Igarapé-Miri, no nordeste do Estado.
As guarnições haviam recebido denúncias acerca de uma mulher que estaria comercializando entorpecente, juntamente com o companheiro, na rua Jerônimo Werneck, no bairro Boa Esperança. De imediato, os militares deslocaram até o local, onde encontraram um homem, que fugiu para os fundos de uma casa ao ver os policiais.
Ao adentrarem na residência, identificaram a denunciada e encontraram dezoito porções de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 67,2g, 02 petecas de substância semelhante à cocaína, além de 01 calculadora, vinte e dois dichavadores, cinquenta embalagens de papel, popularmente conhecido como seda, 01 aparelho celular, 01 caderno com anotações e uma quantia de R$90,00 reais.
Diante da situação, a mulher assim como todo material apreendido foram encaminhados à Autoridade Policial, onde foram adotados os procedimentos referentes ao flagrante por tráfico de entorpecentes.