Equipes da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (26ª CIPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional I (CPR I), realizaram a prisão de três suspeitos, após denúncia anônima no município de Alenquer, mesorregião do Baixo Amazonas.
Na manhã da última terça-feira (05), os policiais receberam uma denúncia, via telefone funcional, informando que um homem estaria mantendo uma mulher e uma criança em cárcere privado, dentro de uma residência, na rua Hermenegildo, no bairro Santa Rita. Prontamente os militares se deslocaram até o endereço informado, onde encontraram três homens, sentados em frente a residência, onde possivelmente estaria ocorrendo o cárcere.
Foi realizado uma busca pessoal nos três suspeitos, onde com eles foram encontrados: 365 papelotes de substância análoga a skank; 728g em forma bruta de substância análoga a skank, 71g de substância análoga a cocaína; 15g de substância análoga a crack; uma balança de precisão, uma arma de airsoft, cinco aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 648,00, além de outros objetos. No interior da residência, nenhuma vítima foi encontrada.
Os três suspeitos, juntamente com todos os ilícitos encontrados, foram apresentados na delegacia do município de Alenquer, para os procedimentos cabíveis ao caso.