Policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI), efetuaram, na manhã desta segunda-feira (18), a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes, em Muaná.
A guarnição havia recebido uma denúncia anônima acerca de um indivíduo, que responde a processo por tráfico de entorpecentes, e está em liberdade condicional, com monitoramento eletrônico. Segundo os relatos, ele estaria comercializando drogas em uma festa. Após diligências, os policiais localizaram o homem na comunidade Nossa Senhora de Fátima.
Durante a abordagem, foram encontradas 25 papelotes de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 11 gramas. Questionado, o abordado confirmou que teria mais entorpecentes na casa em que reside.
Os militares deslocaram até o endereço e localizaram enterrados, no quintal da residência, um tablete grande, com aproximadamente 212 gramas de substância análoga à maconha, além de um pedaço menor da mesma substância, pesando cerca de 30 gramas, uma balança de precisão e uma faca.
Diante dos fatos o suspeito, assim como todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Muaná, para a realização dos procedimentos cabíveis.