Durante a operação “Martelo e Bigorna”, militares do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC), prenderam, na noite da última quinta-feira (13), dois homens suspeitos de tráfico de drogas na capital. Um deles no bairro da Pratinha e o outro no Sideral. Ao todo, 220 papelotes de cocaína foram apreendidos.
Os agentes realizavam rondas pelas proximidades da rua Nova Olinda, no bairro da Pratinha, quando abordaram o primeiro suspeito, que confessou ao policiais guardar entorpecentes na residência onde morava. No local, foram encontrados 70 papelotes de cocaína e a quantia de R$92,50. O homem foi encaminhado para a Seccional de Polícia Civil de Icoaraci, onde passou pelos procedimentos cabíveis.
Já no bairro do Sideral, os militares chegaram até o local após receberem denúncias anônimas de que várias pessoas estariam consumindo entorpecentes na área. No endereço informado, os agentes confirmaram a presença dos suspeitos, que tentaram fugir após perceberem a aproximação das equipes policiais. Um homem foi capturado e com ele foram encontrados cerca de 150 papelotes de cocaína. O suspeito foi apresentado na Seccional da Marambaia, onde também foi submetido aos devidos procedimentos legais.