Na última sexta-feira (19), uma mulher foi presa por tráfico de entorpecentes, durante abordagem realizada por militares do 11° Batalhão de Polícia Militar (11° BPM), em Tauari, distrito de Capanema, região nordeste do Estado.
A ação teve início durante diligências para localizar os envolvidos em um roubo ocorrido na noite de quinta-feira (18). As guarnições da área levantaram informações sobre o paradeiro da proprietária da residência onde os autores do crime teriam planejado a realização da conduta ilícita.
Após incursões na Vila de Segredinho, os agentes indentificaram a companheira de um dos envolvidos no roubo. Ela confessou que na casa onde reside havia o suspeito guardava uma quantidade considerável de drogas.
Após buscas, foram encontradas 144 petecas de material semelhante ao oxi, e mais uma peteca maior, pesando 16g, da mesma substância, além de 29g de material análogo à maconha. Uma balança de precisão e aparelhos celulares também foram apreendidos. O paradeiro do suspeito não foi identificado.
A mulher, juntamente aos materiais apreedidos, foi conduzida à Delegacia de Policia Civil de Capanema para a realização dos procedimentos pertinentes.