Para dar cumprimento às medidas de distanciamento social vigentes, os militares do 9º Batalhão da Polícia Militar interromperam uma festa irregular com mais de 60 adolescentes aglomerados e sem máscaras, que estavam consumindo bebidas alcoólicas, no município de Breves, no arquipélago do Marajó. A operação da PM ocorreu na noite do último sábado (15), após os militares receberem denúncias sobre a festa irregular.
Os militares foram até o endereço e verificaram que o som alto vinha de uma residência particular. No local, os policiais flagraram os menores consumindo bebidas alcoólicas e sem máscaras de proteção. A PM encontrou ainda diversas garrafas de bebidas na residência.
Com o apoio dos agentes do Conselho Tutelar, os militares conduziram os adolescentes até a Superintendência Regional de Polícia Civil (Sudepol) de Breves. Os menores só foram liberados após a chegada dos responsáveis que, na ocasião, prestaram esclarecimentos para polícia. A proprietária do imóvel também foi conduzida e multada no valor de R$10 mil.