Equipes do 51º Batalhão de Polícia Militar (51º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VI (CPR VI), efetuaram a prisão de dois indivíduos, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e roubo. A ação ocorreu nesta quinta-feira (04), no município de Ulianópolis, sudeste do Estado.
A ocorrência iniciou quando os militares receberam um chamado de um funcionário do Hospital Municipal de Ulianópolis, informando que dois indivíduos teriam dado entrada na unidade de saúde apresentando lesões corporais nas costas. Segundo o relato, a dupla informou ter sido agredida por criminosos, em razão de terem roubado dois aparelhos celulares de um familiar dos agressores.
Diante do caso, os militares realizaram o deslocamento até o hospital, onde confirmaram as informações. A dupla recebeu voz de prisão dos agentes, momento em que constataram que um deles seria adolescente. Ao longo do procedimento, o jovem indicou onde estariam escondidos os objetos subtraídos da vítima.
A equipe, então, deslocou até o bairro Bela Vista, onde foram encontrados: 308 papelotes e um invólucro maior de substância análoga à maconha, cinco papelotes de material similar ao crack, um tablete com substância semelhante ao oxi, além de sete munições deflagradas, um relógio dourado, três aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, uma televisão e outros objetos.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizadas todas as providências legais, conforme a situação particular de cada um.