Equipes do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), realizaram a prisão de um casal pelo crime de tráfico de entorpecentes. O caso ocorreu no município de Bragança.
As guarnições receberam informações sobre quatro homens, que estariam possivelmente armados e realizando um roubo em uma casa localizada no Bairro da Celpa. Diante da denúncia, foi feito o deslocamento até o endereço, onde o relato foi confirmado, porém a quadrilha de criminosos não estava mais na casa.
Os policiais, então, deram início a uma operação para tentar capturar os indivíduos. Diversas incursões foram realizadas e, em dado momento, um cidadão informou aos agentes que em frente a uma residência localizada na Rua do Fio, no mesmo bairro, estaria ocorrendo consumo e comercialização de entorpecentes. Os policiais foram até o endereço e lá encontraram um casal.
Durante buscas na residência, os militares encontraram uma grande quantidade de ilícitos, sendo: uma porção de substância semelhante ao oxi, uma porção de material análogo à cocaína, 35 papelotes e mais uma porção maior prensada, pesando 214g, de substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão, materiais para embrulho da droga, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 80,00.
O casal, juntamente com todos os ilícitos encontrados, foram apresentados na delegacia do município de Bragança, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.