25º BPM Garante Segurança na 5ª Caminhada do Autismo em Mosqueiro

Neste sábado (06), o 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM) desempenhou um papel fundamental na garantia da segurança durante a 5ª Caminhada do Autismo em Mosqueiro. O evento teve início pontualmente às 8:00 horas, na rua Getúlio Vargas (conhecida como rua do Jambeiro), e seguiu seu percurso pela rua Nossa Senhora do Ó até a praça da Matriz, onde as atividades foram realizadas continuamente.

Durante toda a jornada da caminhada, que se estendeu até as 12:00 horas, o policiamento ostensivo e preventivo foi mantido pelo 25º BPM, assegurando um ambiente seguro e tranquilo para todos os participantes e espectadores. Além do destacamento policial, o evento contou com o apoio essencial de outros órgãos, incluindo a Secretaria Municipal de Mobilidade (SEMOB) e a Guarda Municipal, que colaboraram ativamente para o sucesso e a organização da iniciativa.

A 5ª Caminhada do Autismo em Mosqueiro não apenas promoveu a conscientização sobre o autismo, mas também destacou a importância da inclusão e da solidariedade na comunidade. O comprometimento das forças de segurança e dos demais colaboradores foi fundamental para o êxito deste evento tão significativo para a região.

caminhada 07 04 24Divulgação: PMPA