Uma operação realizada pela Polícia Militar, por meio do Departamento Geral de Operações, na tarde desta quarta-feira (10), resultou na apreensão de mais de 500 papelotes de entorpecentes pelos arredores do Ginásio Mangueirinho.
A guarnição recebeu informações da equipe de segurança do local, a cerca de dois indivíduos que, ao avistarem a guarnição, empreenderam fuga. Os militares realizaram o acompanhamento, no momento em que a dupla se livrou de uma sacola e fugiu pela área de mata, não sendo encontrados. No saco jogado pelos indivíduos constavam 508 papelotes de substância análoga à cocaína. Os entorpecentes foram apresentados na Seccional da Marambaia.
O Policiamento Precursor faz parte da Operação de Segurança do Clássico entre Remo e Paysandu, que tem o objetivo de garantir e promover a segurança pública, através do Policiamento Ostensivo Geral nos arredores do Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. Medidas de fiscalização como não permitir a comercialização de bebidas alcoólicas em garrafas no estacionamento, impedir a ocupação do estacionamento com barracas e realizar a varredura nas dependências do Estádio, verificando materiais não autorizados e explosivos, bem como os materiais das torcidas organizadas, são algumas ações empregadas pelo policiamento.