Em Igarapé Miri, 31º BPM desarticula ponto de venda de drogas

As ações da Polícia Militar contra o tráfico de entorpecentes são fundamentais para combater essa prática delituosa e proteger a sociedade dos danos causados por ela. Por meio de operações estratégicas, integradas e do patrulhamento ostensivo, as forças policiais atuam para desmantelar organizações criminosas e a prática de comercialização de drogas.

Policiais militares do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional IX (CPR XI), efetuaram, na noite desta segunda-feira (29), a prisão de uma dupla por tráfico de entorpecentes, no município de Igarapé Miri, região nordeste do Estado.

A guarnição de serviço recebeu informações de que, na Passagem Presidente Kennedy, Bairro Boa Esperança, estaria ocorrendo intensa comercialização de entorpecentes por dois indivíduos, sendo um homem e uma mulher. Prontamente, a equipe seguiu para averiguar a veracidade das informações recebidas.

Ao chegarem no local, depararam com um casal com as mesmas características repassadas. Durante o procedimento de revista pessoal, foram encontrados 51 papelotes de substância análoga à maconha, uma porção de material semelhante à cocaína, além da quantia de R$51,00 e uma balança de precisão.

Os entorpecentes apreendidos e o casal foram apresentados na Delegacia de Polícia civil local, onde foram adotadas as devidas providências.

3efcee11 05e3 4d0e a8f0 bc077bcf9b40Foto: PMPA