PM frustra comercialização de entorpecentes em Tomé-Açu

Uma operação do 48º Batalhão de Polícia Militar (48º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas, no município de Tomé-Açu, nordeste paraense.

Durante rondas ostensivas pela rua do Shock, os agentes perceberam um jovem que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga pulando o muro de uma residência. Dois policiais desembarcaram imediatamente e seguiram a pé acompanhando o suspeito, enquanto outro permaneceu na viatura. O homem foi avistado logo depois saindo de um beco em outra rua.

Ao receber voz de parada, o sujeito foi abordado e submetido a uma busca pessoal, na qual foi encontrado um pote de vidro contendo uma substância semelhante à maconha. A quantidade apreendida totalizou cerca de 119g. Após a detenção, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos legais.

A Polícia Militar vem intensificando suas ações de combate ao tráfico de drogas na cidade de Tomé-Açu, visando coibir atividades ilícitas e garantir a segurança da comunidade. Com operações frequentes e estratégias eficazes, as autoridades estão comprometidas em reduzir a criminalidade e proteger os cidadãos. Essa abordagem proativa é parte de um esforço contínuo para manter a ordem pública e proporcionar um ambiente mais seguro e tranquilo para todos.

WhatsApp Image 2024 05 16 at 14.26.34Foto: PMPA