Em Bragança, 33° BPM apreende mais de 2 kg de drogas

WhatsApp Image 2024 05 22 at 10.03.04 1Foto: PMPA

Na madrugada desta quarta-feira (22), militares do 33° Batalhão de Polícia Militar (33° BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), realizaram a apreensão de mais de 2 kg de drogas, no município de Bragança.

A ação foi desencadeada após a PM receber denúncias anônimas sobre a ocorrência de atividades ilícitas, ligadas ao tráfico de drogas, na Vila Sinhá. O relato indicava que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na frente de uma residência da área. Durante as diligências para averiguação da veracidade do relato, os agentes identificaram o homem.

Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou fugir, contudo, foi alcançado pela equipe. Foi realizada a abordagem, sendo encontrado um celular, 38 porções de substância similar ao oxi e o valor de R$170,00 reais na posse do indivíduo. Após ser questionado sobre as drogas, o suspeito negou envolvimento com o tráfico, porém, diante das evidências, ele foi conduzido, junto com o material à delegacia, para os procedimentos legais cabíveis.

A equipe continuou com as buscas minuciosas no perímetro da abordagem, e conseguiu localizar outra quantidade de entorpecentes, pesando aproximadamente 2kg do mesmo material flagrado com o suspeito, além de 240g de substância semelhante à maconha. A ação representa mais um passo importante no combate ao tráfico de drogas na região, reforçando o compromisso da Polícia Militar em garantir o bem-estar da população.

WhatsApp Image 2024 05 22 at 10.03.05 1Foto: PMPA