PM realiza prisões e apreende arma e entorpecentes no sudoeste paraense

Equipes do Comando de Policiamento Regional X (CPR X), intensificaram as ações preventivas e repressivas na região e conseguiram realizar a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo no município de Placas e de um suspeito de comercializar entorpecentes em Itaituba. As duas ocorrências foram realizadas na noite desta sexta-feira (23).

Apreensão de arma em Placas
Equipes do 69° Pelotão Destacado de Placas diligenciaram, durante toda a noite, juntamente com agentes da Polícia Civil do Estado, para identificar e prender os envolvidos em uma tentativa de homicídio na região.

A equipe da PM foi acionada pelo senhor Valdivino para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo na travessa do Pulo, que teria como vítima o próprio filho do solicitante, de nome Thiago. Ao chegarem no local, Thiago, já havia sido socorrido por populares até um hospital mais próximo.

Após contato pessoal com a vítima, os agentes foram informados que o agressor, vulgo Duda, havia prometido retornar armado para o bar após ter sido ameaçado por arma de fogo portada pelo irmão da vítima, de nome Luciano.

Thiago então, teria ido à casa de Duda para tentar acalmar os ânimos, mas acabou sendo recebido a tiros, culminando no seu baleamento e na fuga de Duda.

WhatsApp Image 2024 05 25 at 18.11.47Foto: PMPA

Prisão por tráfico em Itaituba
Uma guarnição do 15° Batalhão prendeu um homem em flagrante, portando 27 papelotes de substância análoga ao crack e outros dois papelotes de substância semelhante à cocaína. Além dos entorpecentes, uma quantia de R$212,00 foi encontrada com o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

As duas ocorrências policiais iniciadas durante a noite de sexta-feira e finalizadas na madrugada deste sábado (24) e em locais diferentes, demonstram o compromisso da corporação em servir e proteger a sociedade paraense 24 horas por dia. Todos os dias.

WhatsApp Image 2024 05 25 at 18.11.47 1Foto: PMPA