Tropas da Polícia Militar, em conjunto com agentes da Polícia Civil intensificam as ações de segurança pública em Ulianópolis, no sudeste paraense, para coibir possíveis crimes de organizações criminosas, que estariam ameaçando moradores da região.
Neste sábado (25), um suspeito de vulgo Fantasma, foi identificado pela Polícia Civil e após as investigações, identificaram os autores das ameaças aos comerciantes do bairro Bela Vista. Ele levou os agentes até o esconderijo do restante do bando.
Equipes do 51° Batalhão, Batalhão de Rotam e da Polícia Civil foram até o local onde os criminosos estavam, os quais conseguiram fugir, deixando para trás um tablete com cerca de 1 quilo de substância semelhante à maconha.
O entorpecente foi apresentado na delegacia da cidade e as investigações para identificar e prender os outros suspeitos continuam.
O trabalho conjunto do policiamento local, das tropas especializadas da PM e da Polícia Civil em Ulianópolis demonstra que, além dos investimentos em melhores equipamentos, viaturas e condições de trabalho pelo poder público, é essencial a coexistência de integração entre as diferentes forças policiais para elucidar crimes e garantir a segurança da sociedade paraense.