15ª CIPM apreende 106 porções de entorpecentes em Augusto Corrêa

As rondas ostensivas da Polícia Militar desempenham um papel fundamental na prevenção e combate ao crime, robustecendo, dessa maneira, a segurança pública do Estado. Ao patrulhar ativamente áreas estratégicas, os policiais desestimulam ações criminosas, garantindo uma resposta ágil a chamados de emergência vindos da população.

Diante disso, na tarde desta terça-feira (11), agentes da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (15ª CIPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), realizaram uma ação que resultou na prisão de duas pessoas, e apreensão de 106 porções de drogas no município de Augusto Corrêa.

Durante rondas ostensivas na vila Nova Olinda, a guarnição localizou um indivíduo que, ao avistar a viatura, tentou empreender fuga para dentro de uma residência, porém, a guarnição, de forma rápida, localizou ele e ordenou parada, a fim de abordá-lo preventivamente.

No decorrer da busca pessoal, foram encontrados, com ele, 59 papelotes e uma porção de 14g de uma substância análoga à maconha, 47 invólucros de outro material semelhante ao oxi, além de dois aparelhos celulares e a quantia de R$12 reais.

No momento em que o suspeito estava sendo abordado, uma mulher proferiu palavras de insulto à guarnição, desacatando os policiais. Dessa forma, o abordado e o material ilícito apreendido com ele, juntamente com a mulher que desrespeitou a guarnição, foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

MINIATURA 15º cipm 14 06 24 1Foto: PMPA