Em Breves, 9º BPM prende homem por tentativa de homicídio e apreende arma

A Polícia Militar atua por toda a região marajoara, atendendo a diferentes chamados de forma eficiente, a fim de coibir atos criminosos pela região. Diante disso, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) prenderam um homem pelos crimes de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no município de Breves.

A equipe foi acionada, neste domingo (16), para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio no Rio Pucuruí/Vila Camutá, na zona rural de Gurupá, localizada a cerca de uma hora e meia do centro do município. Segundo o relato, o suspeito estaria armado com uma espingarda e teria disparado contra a vítima, atingindo-a na coxa, após uma desavença.

Os policias deslocaram e, chegando ao local, foram informados por moradores que a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Gurupá, apresentando ferimentos e grande sangramento na coxa. O acusado foi encontrado dormindo embriagado na casa dele, com várias lesões no rosto e corpo, supostamente causadas por familiares da vítima.

A guarnição deteve o suspeito e o conduziu, juntamente com a espingarda calibre 28, até à delegacia de polícia civil do município, para a adoção dos procedimentos pertinentes.

9º BPM 17 06 24Foto: 9º BPM