PM realiza a Operação Força Suprema II em Monte Alegre e Prainha

WhatsApp Image 2024 06 17 at 16.21.11 1Foto: PMPA

Na manhã da última sexta-feira (14), agentes da Polícia Militar deram início à ‘Operação Força Suprema II’, que resultou na apreensão de drogas e na recuperação de veículos roubados, no município de Monte Alegre.

A Operação foi conduzida pelos policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), Unidade que integra o Comando de Policiamento Regional I (CPR I), além da região abrangida pelo 3° Pelotão Policial Destacado (3° PPD), atuante na cidade de Prainha e em mais 6 outros Postos Policiais Destacados nas zonas rurais.

O objetivo central foi reforçar o policiamento ostensivo e demonstrar a capacidade operativa da força de segurança, além de reafirmar o compromisso da PM no combate à criminalidade. Foram realizadas diversas abordagens, que resultaram em Monte Alegre, na apreensão de 1 kg de material entorpecente e na recuperação de um veículo modelo Jeep, com registro de roubo na cidade de Belo Horizonte (Minas Gerais), e duas motocicletas, com registro de roubo em Manaus. Além disso, foram apreendidas 12 porções de substância entorpecente no município de Prainha.

WhatsApp Image 2024 06 17 at 16.21.11 2Foto: PMPA

Design sem nome

A Operação, deflagrada no dia 14, encerrou na manhã desta segunda-feira (17) e demonstra a atuação estratégica e direcionada da Polícia Militar para levar segurança para a população, através de ações coordenadas em áreas de maior incidência criminal, com o maior número de viaturas na região e também com o policiamento fluvial em áreas ribeirinhas, a fim de garantir a proteção da comunidade local.