25º BPM apreende arma de fogo em Mosqueiro

A Polícia Militar do Pará continua a desempenhar um papel decisivo na manutenção da ordem pública e na proteção da sociedade. Com este compromisso com a segurança e a justiça, a Corporação está sempre pronta para atuar em situações desafiadoras, como a desarticulação de organizações criminosas. Através de estratégias bem elaboradas e presença constante, a PMPA assegura a tranquilidade e a confiança da população.

Nesta quinta-feira (25), agentes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), apreenderam arma de fogo em Mosqueiro.

A ocorrência iniciou quando um veículo empresarial foi apedrejado, possivelmente por indivíduos que estariam ligados a uma organização criminosa. As testemunhas presentes relataram que cerca de quatro homens foram responsáveis pelo ataque.

Durante patrulhamento nas proximidades da rua Marabá, a guarnição avistou quatro suspeitos. Ao serem abordados, os indivíduos reagiram violentamente disparando contra os policiais. No confronto, um dos suspeitos foi ferido, enquanto os outros três conseguiram fugir. O homem ferido foi socorrido pela equipe e levado, ainda com vida, ao Hospital Geral de Mosqueiro, porém não resistiu aos ferimentos. Ele portava uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 38, com a numeração raspada e seis munições do mesmo calibre.

As guarnições de apoio, juntamente com a equipe de recobrimento, realizaram diligências na área para localizar os demais suspeitos, contudo eles não foram localizados. A arma de fogo apreendida foi apresentada na delegacia de Polícia Civil.

WhatsApp Image 2024 07 26 at 10.02.37FOTO: 25º BPM