A PMPA atua constantemente para a constância da ordem social, promovendo uma melhor segurança em todos os municípios do Estado. Essa ação é executada por meio de diretrizes eficazes que reforçam o policiamento ostensivo, garantindo um ambiente tranquilo à comunidade paraense.
Em vista disso, na tarde da última quinta-feira (12), policiais do 25° BPM, em ação conjunta com agentes da Polícia Civil, efetuaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão que resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de drogas no Distrito de Mosqueiro.
A operação teve início na Passagem 15 de Novembro, Bairro da Vila, onde as autoridades foram efetuar um mandado de busca e apreensão em uma residência que era utilizada para a comercialização de drogas. Ao chegarem no local, foi informado ao dono do imóvel sobre o teor do mandado judicial. Ao ser feita uma averiguação no perímetro, foram encontradas
nos cômodos da casa 55 porções em conjunto com 6 pedras de substância análoga ao oxi, além da quantia de R$ 82,00 em espécie, em tese, provenientes do tráfico e uma balança de precisão. A irmã do homem procurado pela justiça também estava no local, e confessou que realizava o comércio dos ilícitos juntamente com ele.
A dupla, e todos os materiais ilícitos apreendidos, foram encaminhados até à Seccional de Mosqueiro para a adoção das medidas legais cabíveis.