O Instituto de Gestão Previdenciária e Proteção Social do Estado do Pará (IGEPPS) prorrogou novamente o prazo para que os aposentados e pensionistas, civis e militares, com benefícios concedidos até outubro de 2023, e, que ainda não realizaram a atualização cadastral no Censo Previdenciário 2024, compareçam para regularizar a sua situação junto ao órgão.
Uma parceria entre o IGEPPS e a Polícia Militar possibilitou a criação de um posto de atendimento no prédio do Departamento Geral de Pessoal (DGP), dentro das dependências do Quartel do Comando Geral (QCG), localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém. O novo prazo se estende do dia 25 de novembro até o dia 20 de dezembro.
O posto de atendimento será destinado, exclusivamente, para o atendimento de policiais militares da reserva remunerada que ainda não tenham realizado a prova de vida e o censo previdenciário junto ao IGEPPS.
Os atendentes estão habilitados para realizar tanto a prova de Vida quanto o Censo Previdenciário. Os atendimentos serão realizados de 8h às 16h, durante os dias úteis até o dia 20 de dezembro.