O grupamento Águia do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), realizou a prisão de dupla pelo crime de tráfico de entorpecentes no município de Capanema, nesta última quarta-feira (11).
Com o propósito de intensificar ações no combate ao tráfico em áreas críticas, a equipe realizava rondas ostensivas em prol à Operação Efeito Dominó quando observaram um veículo em alta velocidade nas imediações do bairro São João Batista. Após uma tentativa de aproximação, o motorista do automóvel avistou os militares e aumentou a velocidade, tentando efetuar uma fuga.
Porém, a guarnição obteve êxito na interceptação do veículo, onde dois homens estavam presentes. Os agentes realizaram uma investigação e encontraram uma porção de aproximadamente 400g de substância análoga à cocaína sob posse de um dos suspeitos, enquanto que o outro sujeito possuía uma porção menor do mesmo entorpecente. Além das drogas, também foram encontrados um aparelho celular, 24 reais em espécie e um relógio prateado.
Dando prosseguimento à ocorrência, os indivíduos, juntamente ao veículo utilizado e os materiais apreendidos, foram apresentados à uma Delegacia de Polícia para a realização dos devidos procedimentos.