O suspeito confessou aceitar até pagamentos em cartão de crédito na venda de drogas
Em Marituba, Região Metropolitana de Belém, um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso por militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), na noite da última quarta-feira (7), portando cerca de 378 papelotes de maconha, um simulacro de arma de fogo, munições e até uma máquina de cartão de crédito usada na venda dos entorpecentes.
Os agentes realizavam rondas ostensivas no bairro São Francisco, quando avistaram cinco homens em atitude suspeita frente à uma residência na rua Quinta. Ao perceberem a aproximação da equipe policial, os suspeitos tentaram fugir. Os militares cercaram a área e após várias buscas conseguiram encontrar um dos suspeitos que traficava entorpecentes na região.
Com o jovem de apenas 19 anos foram encontrados 378 papelotes de maconha, um simulacro de arma de fogo, munições e uma máquina de cartão de crédito, que o suspeito confessou utilizar para facilitar a venda da droga.
O homem foi preso em flagrante e conduzido, junto com o material apreendido, para a Seccional de Polícia Civil de Marituba, onde foram realizados os procedimentos adequados.