FOTO: PMPA
Nesta quarta-feira (12), militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IX (CPR IX), efetuaram a apreensão de materiais ilícitos no município de Mocajuba.
A guarnição recebeu por meio de denúncia anônima, informações de que um homem estaria comercializando entorpecentes, armado e praticando outros crimes nas proximidades da ponte Conguera. Além disso, segundo essas informações, o indivíduo teria invadido uma residência e ameaçando os moradores da área, pois se recusava a deixar o local, que foi ocupado ilegalmente.
De forma imediata, foi feito o deslocamento até o endereço informado, onde confirmou-se o sujeito comercializando entorpecentes. Em virtude da aproximação das equipes, o homem efetuou disparos de armas de fogo.
Devido esta reação dos suspeitos, as guarnições reagiram àquela iminente agressão e foi necessário o uso de arma de fogo. O agressor foi atingido, e imediatamente, as equipes encaminharam o sujeito até o hospital mais próximo, porém ele não resistiu aos ferimentos.
Diante disso, foram apreendidos um revólver calibre 22, cinco munições, 12 porções de substâncias semelhantes à maconha e duas porções de substâncias análogas à cocaína. Em posse desses fatos e seguindo todos os parâmetros legais, todo esse material foi direcionado até a Delegacia de Mocajuba, para que os demais procedimentos sejam executados.