FOTO: PMPA
A Polícia Militar do Pará Desempenha, diuturnamente, ações preventivas no combate à criminalidade. Na tarde desta terça-feira (22), militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23° BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Capital (CPR XVI), efetivaram a prisão de uma mulher suspeita de tráfico de entorpecentes no bairro da Guanabara, no município de Parauapebas.
Durante o policiamento ostensivo, a equipe recebeu informações via NEAC (Núcleo de Estatística e Análise Criminal), de que em um imóvel situado na rua São Jorge, estaria ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes.
De maneira imediata, os militares foram até o local para confirmar a veracidade dos fatos e com êxito identificaram dois indivíduos, que ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, largando os materiais ilícitos.
Foram encontrados uma porção de material análogo à maconha, pesando cerca de 270g, uma porção de um material similar ao skank, pesando cerca de 40g, além de uma embalagem semelhante ao crack, um comprimido de algo parecido com ecstasy, uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas. Além disso, foram realizadas buscas nas proximidades, para encontrar os suspeitos, entretanto, não foram localizados.
Na ocasião, uma mulher apresentou-se como companheira de um dos indivíduos e confirmou que o mesmo realizava comércio ilícito de entorpecentes, além de afirmar não conhecer o outro indivíduo envolvido na fuga.
Diante dos fatos, a mulher, juntamente com os entorpecentes e os objetos apreendidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para a realização dos devidos procedimentos legais.
FOTO: PMPA
FOTO: PMPA
FOTO: PMPA