FOTO: PMPA
Na tarde da última quinta-feira (16), durante Operação Fechando o Cerco, equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) e da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (2ª CIME), prenderam um homem por porte ilegal de armas de fogo e tentativa de homicídio. A ação ocorreu no município de Redenção.
Os militares realizavam a Operação Fechando o Cerco, quando foram acionadas por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acerca de uma mulher que teria sido atingida por disparos de arma de fogo. Chegando no local indicado, foi constatado que a vítima havia sido atingida por dois disparos.
Testemunhas afirmaram que o atirador chegou ao local em uma motocicleta, atirou na mulher e fugiu.
Com informações sobre o suspeito, as equipes iniciaram as diligências e conseguiram localizar uma motocicleta com as mesmas características informadas.
Diante de fundada suspeita, foi realizada uma busca, na área da abordagem ao suspeito, sendo localizadas no interior da residência do abordado: três espingardas; um revólver – calibre não identificado; uma garrucha – calibre não identificado; oito munições de calibre .38; duas munições de calibre .32; sete munições de calibre .20; três munições de calibre .12; uma munição de calibre .16; uma munição de calibre .32.
Todo o material apreendido foi devidamente apresentado na Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis. As guarnições seguem em diligências visando a localização e prisão do suspeito dos disparos.
FOTO: PMPA