FOTO: PMPA
Nesta quarta-feira (5), a Polícia Militar do Pará realizou uma ação que resultou na prisão de dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes no município de Afuá, região do Marajó. A operação também levou à apreensão de mais de 2,6 kg de drogas.
A ocorrência teve início por volta das 14h45, após denúncia recebida via Interativo, informando que um indivíduo estaria transportando drogas em uma mochila, no bairro Capim Marinho. As equipes foram até o endereço indicado e, ao se aproximarem da residência do suspeito, ele tentou se desfazer do material, arremessando a mochila pela janela.
Durante a verificação, foram encontrados entorpecentes aparentando ser crack, cocaína e maconha. Os policiais entraram no imóvel e localizaram outro homem que auxiliava no preparo do material ilícito. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Afuá para os procedimentos cabíveis.
Além dos entorpecentes, sendo 28 porções de crack, 19 porções de cocaína e 1,688 kg de maconha, totalizando 2,616 kg de drogas, também foram apreendidos R$ 140,15 em espécie, dois aparelhos celulares, um relógio, uma balança de precisão, utensílios para preparo e outros objetos relacionados à prática criminosa.
Comandante da 32° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a major da PM, Adriana Coutinho, destacou a importância da ação e o empenho das equipes envolvidas. “A operação demonstra o compromisso permanente da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e na proteção da população marajoara. O trabalho eficiente dos nossos policiais reflete a dedicação diária em retirar entorpecentes de circulação e garantir mais segurança às comunidades do interior do estado”, afirmou.
FOTO: PMPA
FOTO: PMPA
FOTO: PMPA