Uma ação integrada do Centro de Inteligência da Polícia Militar (CInt), em parceria com os agentes da Polícia Civil e 5º Batalhão da PM, resultou na prisão de um foragido do sistema penitenciário do Pará, que segundo investigações, é integrante de uma organização criminosa. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (10), no município de Marapanim, no nordeste do Estado.
Após receberem denúncias, os agentes realizaram o levantamento das informações e descobriram que o foragido estava escondido no bairro Conquista, localizado no Distrito de Marudá. Os policiais foram até o endereço e efetuaram a recaptura do foragido. Ele é suspeito de exercer cargo de importância em uma organização criminosa atuante no Pará.
Além disso, o acusado também é apontado pelas investigações como responsável por coordenar ataques contra policiais. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Marapanim, para apresentação e procedimentos de praxe e, em seguida, foi reconduzido à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).